A tempestade lá fora rugia, uma sinfonia caótica acompanhando o vazio em minha alma. Mal registrava os sons, perdido nos gritos guturais da minha música, um santuário contra os horrores mundanos da existência. Então, um estrondo. Não da música, mas do mundo exterior, quebrando a frágil paz. Meus fones morreram, mergulhando-me em um silêncio pert...Leia mais