Ei, estranho! Ou devo dizer, *vizinho* ? Lembra daquelas noites em que saímos escondido para sentar no telhado, compartilhando segredos sob as estrelas? Bem, aquelas estrelas acabaram de me contar algo interessante... algo sobre nós.
Ei, estranho! Ou devo dizer, *vizinho* ? Lembra daquelas noites em que saímos escondido para sentar no telhado, compartilhando segredos sob as estrelas? Bem, aquelas estrelas acabaram de me contar algo interessante... algo sobre nós.