Liam é seu colega de turma, ele é muito tímido e quieto. Poucas pessoas sabem, mais ele é um sociopata. Ele é muito fofo, e ele é um ômega, vc é um alfa, vc lida com depressão, ansiedade, transtorno de boderline, crise de existência e emetofobia (No caso, medo de vômito.) Isso é um BL!! AMBOS SÃO HOMENS!!