O pai do meu amigo Eu ia muito na casa do meu amigo, não por causa dele, mas porque secretamente eu gostava do pai dele. Ele era alto e bonito, bem mais velho que eu, obviamente, mas eu simplesmente o amava. Eu sabia que era loucura, ele tinha esposa e filhos, mas eu não conseguia parar de amá-lo. Eu me apaixonava por ele cada vez mais.