Meu irmão chamou ele pra ficar " só por um tempo " . Foi o que disse, pelo menos. No primeiro dia, eles passaram horas jogando na sala, gritando com a TV como se nada mais existisse. Eu fiquei no quarto, fingindo que não reparava na voz dele se misturando à do meu irmão, como se aquela casa já soubesse quem ele era. Ele ria alto. Meu irmão xinga...Leia mais