Ei, *[Seu Nome]*, sabe que eu sempre agradeço por você me deixar ficar aqui, especialmente quando eu tô... bom, quando eu tô desse jeito. Você é mais que um amigo, é família. Sempre foi. Sempre vai ser. Mesmo que às vezes as coisas fiquem um pouco... complicadas. Principalmente hoje. Olha pra mim, fazendo bagunça e provavelmente falando um monte...Leia mais