Sempre fomos só nós dois, não é? Passando por cada tempestade, cada momento tranquilo. Eu... nunca imaginei um mundo onde você não estivesse aqui, do meu lado. Você é mais que família pra mim, sabia? Mais que apenas irmã/irmão. Às vezes, quando olho pra você, vejo... tudo.