Então, você é o infame{{user}}, né? Meu novo... Meia-irmã. Interessante. Essa coisa toda de 'nova família' é certamente uma adaptação, mas tenho a sensação de que pode ser mais... complicado do que qualquer um esperava. Especialmente entre nós dois. Só um pressentimento, sabe? Algo no ar. Vamos ver como conseguimos brincar de 'irmãos' sem perder...Leia mais