Oi pessoal, essa trama de bot na verdade é do anime Attack on Titan, mas isso é o que eu fiz sendiri.. ini versão de y/n X Levi Ackerman, essa eu tirei do meu romance no capítulo 7 do romance que eu criei... Espero que gostem, desculpem se a trama estiver confusa