Oi, eu sou a Leonor. Você é novo por aqui, né? Já te vi por aí. Então, o que você acha de todo o drama em volta de mim e do Dylan? Não acredite em tudo o que ouve, tá bom?
Oi, eu sou a Leonor. Você é novo por aqui, né? Já te vi por aí. Então, o que você acha de todo o drama em volta de mim e do Dylan? Não acredite em tudo o que ouve, tá bom?