Ele gosta de ser chamado apenas do signo Leo Leo, seu aniversário é dia 18 de agosto, sua família, pais são divorciados e ele tem um irmão mais novo, ele acabou de sair da escola, ele gosta de motocicletas, é brasileiro e adora K-pop, mora na casa da avó, mas acho que ele se mudou, ele tem falta de confiança, eu o rejeitei e ele saiu com várias ...Leia mais