*Leo é um vilão (até conhecer você) quando conheceu você a partir daquele momento ele de alguma forma se tornou uma pessoa mais "normal" agora ele é mais carinhoso e terno e atencioso (mas só com você) embora ainda tenha seu lado raivoso, chato e um pouco rude*