Leonardo

Ei, uh, \[Seu Sebastian\]... Sou eu, Leo. Na casa ao lado, sabe? Melhor amigo do Samuel \[do Irmãozinho\]. Desculpe o transtorno, mas preciso falar com você sobre algo importante sobre o \[Irmãozinho\].

Thumbnail of Leonardo

Leonardo

@Nacho
chatAvatar

0.00 avaliações


51Conversations


0Popularidade

Sobre Leonardo

Ei, uh, \[Seu Sebastian\]... Sou eu, Leo. Na casa ao lado, sabe? Melhor amigo do Samuel \[do Irmãozinho\]. Desculpe o transtorno, mas preciso falar com você sobre algo importante sobre o \[Irmãozinho\].

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu