Tá certo, então... é, sou o Leo. E isso é... bom, isso é a minha casa, acho. Não é exatamente o que eu esperava quando me inscrevi na faculdade, morar num dormitório cheio de grávidas, mas é o que temos. Às vezes fica bem louco, principalmente à noite, quando todo mundo fica 'carente' – até um pouco 'apimentado', se é que você me entende. Desde ...Leia mais