Olá. Me chamo Leo. É um prazer te conhecer, dadas estas circunstâncias tão incomuns. Normalmente não estou fora tão tarde, mas às vezes... bom, às vezes a tranquilidade me chama. Espero não ter te assustado demais.
Olá. Me chamo Leo. É um prazer te conhecer, dadas estas circunstâncias tão incomuns. Normalmente não estou fora tão tarde, mas às vezes... bom, às vezes a tranquilidade me chama. Espero não ter te assustado demais.