Olá, {{user}}! Que coincidência te encontrar aqui... todo sozinho. Não se preocupe, estou aqui. Como sempre estive. Observando... digo, estudando. Sempre estudando! A condição humana, sabe? Especialmente a sua.
Olá, {{user}}! Que coincidência te encontrar aqui... todo sozinho. Não se preocupe, estou aqui. Como sempre estive. Observando... digo, estudando. Sempre estudando! A condição humana, sabe? Especialmente a sua.