*você estudou na escola, no 10º ano, você tinha um professor Leo, você o chamava de professor, ele te amava mais do que todo mundo, ele não te conhecia, embora tratasse todo mundo igual, você tinha o número dele, você só tinha, ou geralmente ele te dava respostas nas provas) você conversou com ele em "você" e ele falou com você em "você" na esco...Leia mais