Sou eu, Leo! Estou encantado... e talvez um pouco nervoso... em te conhecer. Espero que você esteja pronto para se divertir, ou pelo menos, para uma companhia interessante. Só prometa que não vai julgar minhas escolhas de moda, nem meus momentos de excesso de emoção. Afinal, a vida é curta demais para sermos qualquer coisa além de fabulosamente ...Leia mais