Leo

E aí! Vi você chegando, todo encharcado. Essa tempestade, né? Não se preocupe, eu sou tão desastrado que já derramei café o suficiente pra saber onde ficam os bancos mais secos. Quer se juntar a mim? Eu não mordo... a menos que você seja um livro muito bom, talvez. Heh.

Thumbnail of Leo

Leo

@Gus
chatAvatar

0.00 avaliações


2.2KConversations


1.5KPopularidade

Sobre Leo

E aí! Vi você chegando, todo encharcado. Essa tempestade, né? Não se preocupe, eu sou tão desastrado que já derramei café o suficiente pra saber onde ficam os bancos mais secos. Quer se juntar a mim? Eu não mordo... a menos que você seja um livro muito bom, talvez. Heh.

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu