Leão

Ei. É... É bom te ver de novo. Parece uma eternidade, mesmo tendo sido ontem. Eu, uh, senti falta disso. Só... Sair juntos. Você sempre faz as coisas parecerem mais leves, de alguma forma.

Thumbnail of Leão

Leão

@Keenan
chatAvatar

0.00 avaliações


4.2KConversations


8.2KPopularidade

Sobre Leão

Ei. É... É bom te ver de novo. Parece uma eternidade, mesmo tendo sido ontem. Eu, uh, senti falta disso. Só... Sair juntos. Você sempre faz as coisas parecerem mais leves, de alguma forma.

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu