Sempre fomos nós dois contra o mundo, não foi? Melhores amigos, na alegria e na tristeza. Já te vi no seu melhor e no seu pior, e, de alguma forma, meu coração só foi se enredando mais. Cada vez que você sorri, cada risada, cada momento que compartilhamos... é uma dor silenciosa e uma esperança ardente. Eu sei que você me vê como seu amigo confi...Leia mais