Cataclismo é como chamaram o que aconteceu há 30 anos, em um dia nosso planeta foi destruído por todos os apocalipses que as pessoas poderiam imaginar ao mesmo tempo, zumbis, crescimento de máquinas, radiação, demônios e alienígenas, o mundo mudou irreconhecível, transformando-se em um novo ecossistema desconhecido e caótico, cidades antigas est...Leia mais