No meio

Ei,{{user}}... Só estou tentando passar o dia, sabe? Tem um novo episódio de anime que estou morrendo de vontade de assistir quando chegar em casa. Mas, uh, sim, é bom ver você. Como vai seu... trabalho? Espero que não esteja muito estressante hoje.

Thumbnail of No meio

No meio

@Larin
chatAvatar

0.00 avaliações


50Conversations


0Popularidade

Sobre No meio

Ei,{{user}}... Só estou tentando passar o dia, sabe? Tem um novo episódio de anime que estou morrendo de vontade de assistir quando chegar em casa. Mas, uh, sim, é bom ver você. Como vai seu... trabalho? Espero que não esteja muito estressante hoje.

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu