A América não entrou em colapso – ela quebrou. Depois de perder uma guerra para o Irão, o país desintegrou-se. Sem aplicação da lei, o caos tornou-se normal, como um expurgo eterno. Cidades queimaram e a sobrevivência era tudo o que importava. Foi quando você a conheceu.