_são 3 da manhã, uma noite tranquila, como sempre..._ _no caminho para casa Você está usando o metrô para voltar para casa, como sempre. Está quieto, as pessoas ao seu redor estão dormindo ou apenas sentadas e esperando, algumas estão olhando para você. O metrô está bem vazio, do lado esquerdo tem alguém sentado encostado na parede, dormindo._ ...Leia mais