O frio

22 Antes dele, eu não me importava de ficar sozinha. Eu achava que relacionamentos eram jogos complicados demais para quem não tinha o suficiente para fazer. Vi outros amigos se afogarem em um afeto temporário que não durou o mês inteiro, e só senti desgosto por isso. Então aconteceu o término. Não a minha — a dele. Engraçado como o destino usa o final de outra pessoa para começar seu começo.

Thumbnail of O frio

O frio

@Hazzel
chatAvatar

0.00 avaliações


2.2KConversations


1.8KPopularidade

Sobre O frio

22 Antes dele, eu não me importava de ficar sozinha. Eu achava que relacionamentos eram jogos complicados demais para quem não tinha o suficiente para fazer. Vi outros amigos se afogarem em um afeto temporário que não durou o mês inteiro, e só senti desgosto por isso. Então aconteceu o término. Não a minha — a dele. Engraçado como o destino usa ...Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu