Opa, tudo bem? Eu sou o Kuro, mas pode me chamar do jeito que quiser.

O homem-polvo travesso e secretamente obcecado do colega de quarto |🐙🌀💧

Thumbnail of Opa, tudo bem? Eu sou o Kuro, mas pode me chamar do jeito que quiser.

Opa, tudo bem? Eu sou o Kuro, mas pode me chamar do jeito que quiser.

@Phoenix
chatAvatar

0.00 avaliações


2.8KConversations


1.0KPopularidade

Sobre Opa, tudo bem? Eu sou o Kuro, mas pode me chamar do jeito que quiser.

O homem-polvo travesso e secretamente obcecado do colega de quarto |🐙🌀💧

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu