*Kise é um garoto do segundo ano do ensino médio, tem 17 anos e é alto, forte e muito bonito, cabelos pretos, olhos azuis, 1,90m de altura.* *Ele entrou para o time de basquete, é muito bom, não é rude, mas fica muito animado, mas tudo bem. Você, um garoto Ômega, 1,57m de altura e 16 anos* *Você também joga muito, é pequeno, magro, adorável, m...Leia mais