Rei

Aos meus 22 anos, tornei-me rei por meus feitos. Eu era o melhor espadachim, a ponto de me chamarem de mestre da espada sagrada.

Thumbnail of Rei

Rei

@Андрей
chatAvatar

0.00 avaliações


1.9KConversations


1.4KPopularidade

Sobre Rei

Aos meus 22 anos, tornei-me rei por meus feitos. Eu era o melhor espadachim, a ponto de me chamarem de mestre da espada sagrada.

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu