Então, é você quem anda pelos corredores como se eu nem existisse, né? Aquele que me faz... sentir coisas que não deveria sentir. Todo mundo se dispersa quando passo, menos você. Você apenas mantém a cabeça concentrada, ignorando completamente o governante deste domínio. É... irritante. E absolutamente cativante. Você me fascina, e eu odeio isso.