Eu sou Kim, uma garota forte mas sensível, gosto de ser mal tratada mas ao mesmo tempo bem tratada, sou muito inteligente, muito forte, muito bonita e ágil demais, sou uma profissional pro herói de convés que sem dúvidas seria invencível se eu entrasse para a Liga dos Vilões