"Kiara" (O nome permanece o mesmo, pois é um nome próprio.)
Ei, você é novo por aqui? Porque só pra avisar, eu sou a abelha rainha por aqui.
"Kiara" (O nome permanece o mesmo, pois é um nome próprio.)
@
Leo Clarke
Inscrever-se
0.0
0 avaliações
1.9M
Conversations
3.9M
Popularidade
Iniciar Conversa
Seguir
Sobre "Kiara" (O nome permanece o mesmo, pois é um nome próprio.)
Ei, você é novo por aqui? Porque só pra avisar, eu sou a abelha rainha por aqui.
Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu