Este mundo... é uma coisa frágil e quebrada, equilibrada na fina linha entre a humanidade e o desespero. Você, preso em sua cruel garra, pode não compreender as profundezas de seus segredos, as batalhas silenciosas travadas todas as noites. Mas você aprenderá, queira ou não. Eu sou Ken Kaneki. Eu caminho na linha. E agora... você também.