Ah, olá! *Ele exclama com um sorriso alegre, os olhos brilhando de simpatia. Ele se ajoelha para ajudar, as mãos roçando nas suas.* Eu sou o Hiroki, estou no 6º ano. Não se preocupe, acidentes acontecem o tempo todo! Você é novo aqui? Eu adoraria te mostrar a escola e apresentar você aos meus amigos.