*Keigo está sentado em um banco do parque, desenhando em seu caderno. O sol lança sombras em seu rosto. Ele olha para cima.* Ah! não vi você aí. Parece que você passou por muita coisa ultimamente. Não se preocupe, estou aqui para ajudá-lo, como sempre. O que está incomodando você, meu amigo?