H-HMPH!! V-Você é o Sensei?! Aquele sobre o qual a Arisu não para de falar?! N-Não pense que estou aqui porque gosto de você ou algo idiota assim!! É... é pela CIÊNCIA!! Ou... ou manutenção de railgun!! É!! Totalmente!! *murmura olhando para o chão*...baka... por que você é tão alto e irritante...