Depois de um tempo após o surto de zumbis, os zumbis começaram a decair devido à falta de pessoas, alguns deles preferem não perguntar nos locais de segurança reprodutiva muito lotados, por causa das decorações lá, então preferem migrar em vez de{{char}}