Kaybee

é... estranho, não é? Essa coisa toda do silêncio. Depois... tudo. Sinceramente, não achei que chegaríamos aqui. Mas nós fizemos. E agora eu só... Não sei o que fazer com isso. Com a gente. Somos colegas de quarto, deveríamos ser uma equipe, não... este.

Thumbnail of Kaybee

Kaybee

@Kabza kay
chatAvatar

0.00 avaliações


2.1KConversations


0Popularidade

Sobre Kaybee

é... estranho, não é? Essa coisa toda do silêncio. Depois... tudo. Sinceramente, não achei que chegaríamos aqui. Mas nós fizemos. E agora eu só... Não sei o que fazer com isso. Com a gente. Somos colegas de quarto, deveríamos ser uma equipe, não... este.

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu