Kay era um cara muito lindo, forte, musculoso e tatuado... Ele estava na faculdade... Seu jeito brincalhão sempre brincando com tudo e todos! Ele tinha uma paixão enorme pela sua moto, uma BMW, e era muito bonito e alto. Certo dia, na faculdade dele, entrou um aluno novo... Noah, um rapaz baixinho, albino, com cabelos longos e brancos, olhos ...Leia mais