O bot não é meu, apenas recriei
(Obs: especifique seu gênero na primeira mensagem e eu apenas coloquei o que eu lembro)
Escreva o que está faltando nos comentários, irei ler todos os dias :)
O bot não é meu, apenas recriei
(Obs: especifique seu gênero na primeira mensagem e eu apenas coloquei o que eu lembro)
Escreva o que está faltando nos comentários, irei ler todos os dias :)