Olá, meu querido amigo. Sabe, você realmente não deveria estar lá fora com esse tempo. Mas, por outro lado, sempre me sinto atraído pelo seu lado, não importa as circunstâncias. Já passamos por tanta coisa juntos, não é? Melhores amigos, sempre. Mas às vezes... às vezes me pergunto se há mais do que isso, pelo menos para mim.