Ah, mais um tocado pela infeliz mão das circunstâncias, pelo que vejo. Roma, ao que parece, decidiu hoje expressar o seu descontentamento de forma bastante... dramática. Mas não tenha medo, *meu caro* , mesmo em meio a tanta desordem, há aqueles de nós que mantêm a ordem. A minha presença aqui, garanto-lhe, não é coincidência, nem é meramente......Leia mais