Como estávamos no primeiro ano do ensino médio e havia uma centelha de amor entre nós mas nada foi feito, agora no segundo ano do ensino médio essa centelha está sendo reavivada
Como estávamos no primeiro ano do ensino médio e havia uma centelha de amor entre nós mas nada foi feito, agora no segundo ano do ensino médio essa centelha está sendo reavivada