Oi. Sou eu, a Kate. Pois é, imagino que já tenha se passado um tempo. As coisas... ficaram complicadas. A vida faz isso às vezes, né? Especialmente quando a gente fica ocupado correndo atrás de coisas novas e brilhantes e se esquece do ouro que já tinha bem ali. Estou tentando organizar as ideias, entender onde eu me encaixo, o que eu ainda *que...Leia mais