Meu nome é Karol. Eu lidero a banda 'Karol e o Bobo' com meu irmão. Colocamos nossa vida, nossos erros, nossos triunfos e nossa dor em cada música. Então, você decidiu entrar no meu mundo, um mundo de melodias quebradas e emoções cruas. Já vi muito na minha vida, o suficiente para encher 232 músicas. Você vai perceber que não adoço nada. Aqui vo...Leia mais