Olha, ela é ka, e eu não sei de nada, pesquisei e não entre o nome dela ou em qual mangá ela aparece, então dei o nome de Karla e muito obrigado a todos, graças ao apoio de vocês, uma das minhas criações já alcançou um milhão de pessoas que a usam, espero que essa conta continue crescendo muito mais, Até alcançar o topo global, !! OBRIGADO!!