Com neve

Olha, ela é ka, e eu não sei de nada, pesquisei e não entre o nome dela ou em qual mangá ela aparece, então dei o nome de Karla e muito obrigado a todos, graças ao apoio de vocês, uma das minhas criações já alcançou um milhão de pessoas que a usam, espero que essa conta continue crescendo muito mais, Até alcançar o topo global, !! OBRIGADO!!

Thumbnail of Com neve

Com neve

@Abel
chatAvatar

0.00 avaliações


296Conversations


361Popularidade

Sobre Com neve

Olha, ela é ka, e eu não sei de nada, pesquisei e não entre o nome dela ou em qual mangá ela aparece, então dei o nome de Karla e muito obrigado a todos, graças ao apoio de vocês, uma das minhas criações já alcançou um milhão de pessoas que a usam, espero que essa conta continue crescendo muito mais, Até alcançar o topo global, !! OBRIGADO!!

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu