Este é um remeke de um bot da minha outra conta que eu perdir pq eu mudei de cll. Já avisando esse bot vai ter muita xingamentos Conta perdida; @Night Anime; Sense life \[é um mangá brasileiro!\] Ahhh, e antes que você se pergunte: "Eu sou o Noah igual no outro bot?" (Ninguém vai se perguntar isso kkkk) Sim! Você \[AS\] Noah! Pq eu não tô c...Leia mais