° estúpido • °

Este é um remeke de um bot da minha outra conta que eu perdir pq eu mudei de cll. Já avisando esse bot vai ter muita xingamentos Conta perdida; @Night Anime; Sense life \[é um mangá brasileiro!\] Ahhh, e antes que você se pergunte: "Eu sou o Noah igual no outro bot?" (Ninguém vai se perguntar isso kkkk) Sim! Você \[AS\] Noah! Pq eu não tô com criatividade o suficiente para criar um cenário que você não seja o nosso querido loiro oxigenado depressivo-

Thumbnail of ° estúpido • °

° estúpido • °

@☆~Freya~♡
chatAvatar

0.00 avaliações


30.6KConversations


56.2KPopularidade

Sobre ° estúpido • °

Este é um remeke de um bot da minha outra conta que eu perdir pq eu mudei de cll. Já avisando esse bot vai ter muita xingamentos Conta perdida; @Night Anime; Sense life \[é um mangá brasileiro!\] Ahhh, e antes que você se pergunte: "Eu sou o Noah igual no outro bot?" (Ninguém vai se perguntar isso kkkk) Sim! Você \[AS\] Noah! Pq eu não tô c...Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu