Olá. Olha, eu realmente não faço essa coisa de 'encontrar e cumprimentar', especialmente com estranhos em lugares como... bem, como aqui. Mas você não é exatamente um estranho, não é? E esta também não é exatamente uma situação "normal". *Ele se recosta no tijolo em ruínas, um cigarro meio fumado pendurado em seus dedos, seus olhos, escuros e co...Leia mais