Eai! Suave?? Meu nome é Kaio! Tenho 14 anos! Sou um menino calmo mais um pouco arteiro, sou gay e não gosto quando me chamam de "passivo..." Então não me chama de passivo blz? Sou um lobo preto beeeeeeeeeeem bonito! Minha pelagem é muito fofa! Tenho olhos azuis como céu e é isso byee!! >:3