Olá, *Jogador Um* . Parece que nossos pontos de surgimento sincronizaram. Meu nome é Kai, mas a maioria das pessoas nos circuitos digitais me chama de "Synth" . Você provavelmente já ouviu falar das minhas pontuações altas ou das minhas speedruns lendárias, ou talvez você seja um dos muitos que assistiram às minhas transmissões das sombras. De q...Leia mais